31 de jul. de 2020

CLEONICE FELIX ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA À CÂMARA DE VEREADORES DE PRINCESA ISABEL

Cleonice Felix (Ninha)
Dedicada a um trabalho social voluntário, Cleonice Felix Guimarães (Ninha) confirmou, nesta quinta-feira (30), sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel nas eleições municipais de novembro próximo pelo DEM do pré-candidato a prefeito Alan Moura.
Ninha, que realiza trabalhos sociais desde 2014, com atenção especial às pessoas pobres diagnosticadas com câncer e outras doenças graves, decidiu disputar a eleição para se colocar como porta-voz dos mais carentes.
“Presenciei a peregrinação de pessoas por requisições, exames e consultas, a demora e a burocracia desses serviços e, por conta desse sofrimento, resolvi ajudá-las, apenas por solidariedade”, contou.
“Hoje, faço essa ação solidária sem qualquer contribuição governamental. É difícil, mas vale a pena ajudar quem precisa de um exame, consulta especializada ou cirurgia”, ressaltou.
Afora as ações na área da saúde, a pré-candidata está na linha de frente de uma ONG que, segundo ela, “é formada por pessoas sem fins políticos, que busca arrecadar, através de doações, alimentos e roupas que tem por fim ajudar famílias que estão em estado de necessidade”.
“Ajudamos famílias que estão em dificuldades, que muitas vezes não tem comida para por na mesa e alimentar seus filhos, também buscamos roupas em bom estado para doação. As famílias princesenses, muitas vezes abandonadas pelos seus representantes, precisam de pessoas que olhem para elas como cidadãos que merecem respeito e auxilio”, acrescentou.
“Uma das minhas propostas é ampliar e melhorar o acolhimento de pacientes portadores de câncer na unidade de apoio em João Pessoa. Serei a porta-voz dos mais necessitados na Câmara, se assim o povo quiser”, afirmou.
“Confiando em Deus, acreditando na solidariedade, reforçando o amor ao próximo, unificando nossos propósitos, vamos construir o futuro com Dr. Alan Moura, que representa o melhor pra Princesa, inclusive na saúde, uma vez que é médico e tem visão mais ampla da área”, finalizou.
Fonte: www.duartelima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário