2 de jun. de 2020

"SEM CALÇAMENTO, SEM VOTO", DIZ FAIXA COLOCADA EM RUA SEM CALÇAMENTO NA CIDADE DE JURU, NO SERTÃO DA PARAÍBA

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Início da Rua Manoel Domingos, na cidade de Juru - PB: sem calçamento os veículos ficam impedidos de trafegar 
Cansados de promessas políticas (feitas em vão, diga-se de passagem), os moradores da Rua Manoel Domingos, na cidade Juru, Sertão da Paraíba, mandaram confeccionar uma faixa de advertência aos futuros candidatos a prefeito e vereador com o dizer "Sem Calçamento, Sem voto!" e colocaram na frente de uma casa. 
Não bastasse a falta de calçamento em uma via pública de difícil acesso por conta da aclividade e da buraqueira, até bem pouco tempo atrás o mato tomava conta da mesma, servindo de pasto para os animais em plena cidade.
Diante do descaso da administração pública, o propósito de todos é apenas comparecer às seções de votação no dia da eleição, porque são obrigados, mas pretendem anular o voto, dizem os moradores.
"Sempre tem um ou outro candidato que aparece no período eleitoral e promete que se ganhar manda fazer o calçamento, mas depois não faz nada", afirma uma dona de casa que não quis se identificar.
"Pra ser sincera, não acredito mais nos políticos e vou anular o meu voto", acrescentou. "Nós confiamos no prefeito Luis Galvão, tanto na primeira como na segunda vez que ele se candidatou, e fomos enganados as duas vezes. Agora, estamos esperando ele vir aqui pedir voto pra seus candidatos pra gente mostrar a faixa a ele", afirmou, lembrando da dificuldade para tirar alguém quando adoece.
Segundo ela, apenas um pré-candidato a prefeito passou na Rua Manoel Domingos até agora e prometeu que faria o calçamento, mais acredita que outros ainda irão pedir voto e fazer a mesma promessa. 
Já os pré-candidatos a vereador, passam quase todos os dias "com a mesma ladainha", dizendo que se forem eleitos o caçamento será feito, finalizou. 

Fonte Juru em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário