6 de jun. de 2020

PRINCESA ISABEL: HÉLIO HIPÓLITO, DECLARA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR “MARCIEL DO CAFÉ” (DEM).


Mesmo sendo simpatizante do grupo político liderado pelo ex-prefeito Dr Sidney e eleitor fiel do pré-candidato a prefeito Sidney Filho do PSDB, Hélio Hipólito declara apoio ao pré-candidato a vereador pelo o (DEM) Marciel do Café.

Em contato com o blog, Hélio disse que apesar de Marciel do Café pertencer a outro grupo político, mas isso não atrapalha em nada na minha  decisão.

“Marciel reúne muitas qualidades e tem compromisso com a nossa classe, ele será um representante dos trabalhadores, e é um companheiro de estrada a muito tempo”.

“Mesmo eu, sendo simpatizante e amigo de Dr Sidney e Sidney Filho do PSDB, votarei em um pré-candidato a vereador de outro grupo político que é Marciel do Café (DEMOCRATAS), porque vejo nele um grande ser humano, um trabalhador, que a gente que somos humildes, agricultores trabalhadores se espelha nele.

É um rapaz viajante, que envolve muitas pessoas principalmente agricultores nessa sua luta que é contínua pelas regiões do Brasil, onde dar oportunidades as pessoas carentes, os pais de famílias que precisam sair de sua cidade para o Sul do País em busca do pão de cada dia para o sustento de suas famílias.

É isto que vejo em Marciel. Por isso vou trabalhar e votar para que nós juntos possamos chegar lá.
Independente da chapa que ele seja candidato ou da posição política que ele acompanhe votarei com ele. disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário