27 de jun. de 2020

PRINCESA ISABEL; EFEITO PANDEMIA PODE GERAR MAIS DE 400 DEMISSÕES NO COMERCIO LOCAL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Princesa Isabel realizou na quarta-feira(24) reunião de diretoria para deliberação de assuntos relacionados à realidade que enfrenta o setor comercial em função da Pandemia da Covid-19, seus efeitos no âmbito e retomada da economia.  
Segundo Iram Pinto, presidente da CDL, será documentada reivindicação junto ao Ministério Público da Paraíba, para flexibilização à abertura de alguns seguimentos que ainda estão fechados e, que esse pleito possa ser integrado ao texto do próximo decreto estadual previsto para o início de julho. 

 Desde o início da pandemia, há mais de noventa dias, o comércio vem sofrendo perdas enormes, alguns seguimentos já passaram a funcionar com algumas restrições, casas de construção, transporte alternativo, mas outros ainda estão fechados por todo esse período. 

 A CDL solicita que esses comércios ainda fechados, passem a funcionar de forma parcial ou através de delivery, mas que voltem a funcionar, reivindicando também o apoio à causa do Governo Municipal.

 “Se passar mais trinta dias fechado, o comércio de Princesa Isabel, de acordo com uma pesquisa feita com os ‘sessenta e pouco’ associados, temos aí uma perspectiva de demitir mais de quatrocentas pessoas no nosso comércio, então, é uma reivindicação bem válida. 

Informa Iram Pinto à Página[anoticia.net]. Estiveram presentes à reunião, Iram Pinto, presidente da CDL, Neto Caçula, vice, Manoel, diretor financeiro, Ernesto, Mano Antas e Ademir, membros diretores.

 A feira de negócios 2020 também esteve na pauta, bem como, a campanha de premiação de fim de ano.

Fonte: A Noticia
Foto: rede Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário