9 de jun. de 2020

MORRE DE CORONAVÍRUS A JURUENSE CONCEIÇÃO CARDOSO

COM O PRECOCE FALECIMENTO DE CONCEIÇÃO CARDOSO, CHEGA A CINCO O NÚMERO DE JURUENSES QUE PERDERAM A VIDA POR COVID-19 

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Com profundo pesar, O Blog JURU EM DESTAQUE noticia o falecimento da jovem Conceição Cardoso, aos 30 anos de idade, vítima da Covid-19, ocorrido nesta terça-feira, 09. 
Conceição, conhecida como Ceiça, residia em João Pessoa e trabalhava no MAG Shopping. Era filha dos comerciantes juruenses Margarida Pessoa e João Cardoso (João da Praça).
Com a precoce morte de Ceiça chega a cinco o número de juruenses vítimas do novo coronavírus. O primeiro caso confirmado aconteceu na madrugada de 16 de abril -, foi o de Luciano Pedro, de 40 anos, que morava no Jaraguá, em São Paulo. Quatro dias depois, morria José Plácido, 52 anos, após ficar 11 dias internado no Hospital da Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo. No dia 10 de maio, também veio a óbito Jeová Ferreira Nunes, de 50 anos, morador da cidade de Patos, na Paraíba. Já no último sábado, dia 06 de junho, faleceu Josenildo Nunes Leite, 45 anos, outra vítima da terrível doença. 
Além dos quatro juruenses que tiveram suas vidas ceifadas pelo coronavírus, a professora Terezinha Alves de Sousa, que morreu no último domingo, 07, aos 82 anos, em Campina Grande, teria contraído a Covid-19 após ficar internada com problemas cardíacos e câncer. 
De acordo com informações, o corpo de Conceição Cardoso não foi velado e saiu direto do hospital para ser sepultado, por volta das 16h00 de hoje, 09.  
Mais informações a qualquer momento a respeito da irreparável perda da jovem Conceição Cardoso.

Fonte: Blog Juru Em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário