O município de Triunfo, Sertão do Pajeú, cravou, em sua estatística, a segunda morte provocada pelo Covid-19. Trata-se de uma senhora que estava hospitalizada em Caruaru, desde o dia 27 de abril. A princípio, o caso foi confirmado como sendo do município de Flores, mas acabou notificado em Triunfo, onde a paciente tinha residência.
“Este caso havia sido notificado como de Flores, uma vez que se tratava de pessoa também com residência em Flores. Estava em tratamento por outras comorbidades em Caruaru onde provavelmente contraiu o vírus. Flores recorreu da notificação por a mesma ter residência em Triunfo e hoje (domingo) o óbito passou a ser notificado como de Triunfo. Portanto, lamentamos muito, mas confere. Triunfo tem o segundo óbito por a Covid-19”, lamentou o prefeito João Batista Rodrigues, em conversa com o O Portal Farol.
Ainda segundo o prefeito, o sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (3), atendendo o rígido protocolo do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde.