5 de mai. de 2020

TAVARES NA PARAÍBA, TEM CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS, DIZ SECRETÁRIA DE SAÚDE


Coronavírus: Brasil precisa parar, alerta biólogo - Rede Brasil Atual
A Secretaria de Saúde de Tavares, no Sertão da Paraíba, informou na noite desta segunda-feira (04/04), que essa tarde foi notificado um caso suspeito de Coronavírus no município.
Segundo a Secretaria de Saúde, a pessoa, com suspeita da doença, apresentou sinais e sintomas de síndrome gripal.
“A equipe da saúde está monitorando o paciente que se encontra em quarentena. Em função disso, a Secretaria Municipal de Saúde reafirma a importância fundamental para que a população siga, corretamente, todas as medidas preventivas, redobrando o cuidado com a higienização das mãos, evitando tocar na boca, nariz e olhos, além da manutenção do distanciamento social e do uso obrigatório da máscara, quando houver verdadeira necessidade de saírem de casa”, recomenda em nota a Secretaria de Saúde.
O resultado do teste que dirá ou não se a pessoa está com a COVID-19 sairá até a próxima sexta-feira (08), segundo o governo municipal.
Até o momento, Tavares não tem nenhum caso confirmado de coronavírus, tendo 1 caso descartado. 142 pessoas estão cumprindo quarentena domiciliar e estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário