25 de mai. de 2020

SIDNEY FILHO DEFENDE REABERTURA GRADUAL DO COMÉRCIO EM PRINCESA ISABEL

O pré-candidato a prefeito do município de Princesa Isabel, na Paraíba, Sidney Filho (PSDB), defendeu o diálogo com os comerciantes princesenses para um plano de reabertura gradual do comércio, que está parcialmente fechado em razão da pandemia do Coronavírus. A declaração foi dada em uma emissora de rádio da cidade neste domingo, 24 de maio. Sidney disse preservar de forma prioritária a vida das pessoas é algo inegociável, mas defendeu que paralelamente um plano para reabertura deve ser construído; o pré-candidato citou a Câmara de Dirigentes Lojistas como base para o diálogo e pontuou que estamos há 60 dias vivenciando um momento que comprometeu principalmente a economia de pequenos e médios municípios brasileiros.

 Princesa Isabel notificou 5 casos positivos de Coronavírus; três pacientes já estão recuperados. Os decretos do Poder Executivo Municipal limitaram a abertura do comércio a farmácias, supermercados e postos de combustíveis. A flexibilização que houve foi a permissão para a modalidade delivery nos demais segmentos. 

 Foto: PSDB 
 Redação A Noticia

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERO SABER QUANDO O SR PREFEITO VAI PRESTAR CONTA E CONVOCAR OS APROVADOS NO CONCURSO QUE FOI CARISSIMA A INSCRIÇAO E JA FAZ 1 E 3 MESES, COBRA AI CASUSAO!!!

Postar um comentário