2 de mai. de 2020

PRINCESA ISABEL: EM 10 MINUTOS, SIDNEY FILHO DIRECIONOU A BÚSSOLA POLITICA QUE ESTAVA INERTE HÁ MAIS DE 1 ANO



Uma peculiaridade do grupo político Diniz Oliveira, em Princesa Isabel, é o comportamento distenso, mas, quem ouviu ao último programa radiofônico dominical, na Rádio Princesa FM, conduzido pelo pré-candidato a prefeito, Sidney Filho, do PSDB, percebeu nitidamente o freio de arrumação em três frases:

1.      ” Teve gente que teve a oportunidade de fazer alguma coisa por Princesa e foi uma tragédia...foi uma tragédia aqui na prefeitura...Pessoas que não têm credibilidade para falar um A..Princesa vivia de panelaço...”
2.      “A gente tem capilaridade eleitoral, a gente tem respeito, a gente tem história e respeito com a população. A gente tem respaldo com a população de Princesa Isabel”
3.       “Quem chegou agora no ônibus é que é o outro lado?"

Não precisa desenhar os endereços dos destinatários dos recados de Sidney Filho, um natural porta voz e principal herdeiro político do ex-prefeito Dr. Sidney Oliveira.  O pré-candidato chamou para si o papel e a genuinidade de oposição, despachou o resto da “mudança” do ex-prefeito Dominguinhos do PSDB para o neófito grupo do médico Aledson Moura e deu um recado claro: “A gente tem capilaridade eleitoral.”  

A bússola foi direcionada para outubro.

Foto: PSDB Princesa Isabel

Fonte: A Noticia 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário