13 de mai. de 2020

PREFEITURA DE TAVARES INSTALA LAVATÓRIOS EM LOCAIS PÚBLICOS COMO MEDIDA CONTRA O CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Tavares instalou nesta quarta-feira(13) lavatórios públicos em pontos estratégicos na cidade e nos povoados Belém, Jurema e Silvestre. Os lavatórios são equipados com água, sabonete líquido e papel toalha.

 O prefeito Dr. Ailton Suassuna, destacou que essa ação faz parte do conjunto de estratégias que a Prefeitura de Tavares vem adotando como forma de enfrentamento contra o novo coronavírus. “Estamos garantindo a higienização das pessoas que precisarem sair de casa e buscar algum dos serviços essenciais com funcionamento autorizado no município.

Lembramos que o uso da máscara é obrigatório em Tavares. Além dessa ação, a secretaria de saúde está distribuindo álcool em gel e máscaras aos tavarenses e a nossa barreira sanitária permanece na entrada da cidade 24h, todos os dias. Juntos iremos passar por esses momentos difíceis” disse o prefeito.

 A secretária de Saúde, Adriana Aquino, esteve acompanhando toda a instalação dos lavatórios e destaca o caráter preventivo da medida. “Além do distanciamento social, a principal arma contra o coronavírus é a higienização frequente das mãos. Então, para evitar a disseminação do vírus nestes ambientes onde já registramos uma maior circulação de pessoas, realizamos a instalação dos lavatórios como um complemento ao trabalho de conscientização que temos adotado”, explica.

Fonte: ASCOM PMT



Nenhum comentário:

Postar um comentário