21 de mai. de 2020

POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA REALIZA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA AJUDAR FAMÍLIAS NECESSITADAS

A Polícia Militar da Paraíba está realizando a campanha “Somos Solidariedade”, que consiste na arrecadação de donativos, alimentos e itens de higiene para serem distribuídos entre as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.
Nesse cenário atípico e delicado que estamos vivendo, muitas famílias estão passando por necessidades básicas, já que grande parte do comércio e serviços considerados não-essenciais estão proibidos de funcionar como medida de combate à disseminação do novo corona vírus, acarretando a dispensa de muitos empregados e prestadores de serviço do setor.
Aqui em Princesa Isabel as doações podem ser entregues na Barraca Central, que está instalada na Praça da Matriz das 08h às 16h, nas viaturas da PM, ou na sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar do estado, localizada na Avenida Psicóloga Simone Pereira, no Conjunto Aloísio Pereira.
Esse momento que estamos vivendo requer empatia e solidariedade. Quem puder, colabore. Muitas famílias serão beneficiadas.

Fonte Página Tira Teima (Rafaela Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário