7 de mai. de 2020

PASSAGEIROS DE TRÊS ÔNIBUS VINDO DE SÃO PAULO PASSAM POR TRIAGEM NA BARREIRA SANITÁRIA EM TAVARES-PB



A prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, vem monitorando a entrada de pessoas no município através do trabalho intensivo realizado na barreira sanitária instalada pelo governo municipal e funciona 24h por dia.

Na manhã desta quinta-feira, dia 07, três ônibus chegaram do estado de São Paulo, com tavarenses que estavam trabalhando em empresas e devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), foram dispensados e estão retornando a sua cidade natal.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal-ROMU, teve o apoio da polícia militar durante a abordagem, todas as pessoas passaram pela triagem realizada pelos profissionais da saúde.
Na ocasião é realizada a verificação da temperatura com termômetro digital infravermelho e todos os procedimentos de orientações sobre a quarentena que devem cumprir, permanecendo em casa pelos próximos 14 dia, os mesmos assinam um termo de conduta do Ministério Público para cumprimento das recomendações.
O secretário municipal de Obras que coordena a ROMU, Romeu Gonçalves, destaca o trabalho da barreira.
"Temos um trabalho completo em nosso município, todos esses tavarenses que chegam em Tavares, após passarem por todo processo com a equipe da saúde, a prefeitura disponibiliza transporte para deixar cada um em sua residência, todos são acompanhados durante a quarentena e liberados após o período estabelecido”, disse Romeu.
Fonte: Ascom  PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário