17 de mai. de 2020

O POSSÍVEL ACORDO DE RICARDO PEREIRA E SIDNEY FILHO.

Fonte: Blog do Junior Campos
Os mais afiados comentaristas políticos de Princesa Isabel - PB sustentam sem medo de errar, que existe um acordo de cavalheiros entre Sidney Filho e o Prefeito Ricardo Pereira. Um não fala mal do outro e, se possível, fala até bem. Dizem... que Ricardo, na iminência de não poder ser candidato, teria prometido ao grupo Diniz apoiar sua chapa, com Sidney Filho na cabeça, e com isso ganhar caminho livre, sem críticas do grupo e sob os olhos simpáticos do ex-Deputado Nominando Diniz. Sidney, percebendo uma boa oportunidade, teria aceitado o trato. Mas isso é só fofoca, conversa de rua, não se pode provar.
O que se vê, de fato, é que duas campanhas caminham paralelas em Princesa: uma de Alan Moura contra Ricardo Pereira e outra de Sidney Filho contra Dominguinhos. O mais interessante é que desses quatro personagens apenas dois podem, legalmente, ser candidatos: Alan e Sidney. Será que, no frigir dos ovos, teremos Alan Moura contra Sidney Filho disputando a Prefeitura?
Quem o Prefeito Ricardo Pereira apoiará, já que ainda não lançou seu candidato? Esse acordo de cavalheiros realmente existe? Enquanto o coronavírus não passar, tudo fica nos bastidores, por enquanto. Aguardemos, pois, ansiosos, as cenas do próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário