12 de mai. de 2020

JURUENSE QUE MORAVA NA CIDADE DE PATOS, NO SERTÃO DA PARAÍBA, MORRE COM SUSPEITA DE COVID-19

Com suspeita de ter contraído a Covid-19, morreu no início da noite do último domingo, 10, o juruense Jeová Ferreira Nunes, de 50 anos de idade, morador da Rua Elpídio Portella, no bairro Monte Castelo, em Patos, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da família, Jeová era uma pessoa saudável e ultimamente vinha apresentando um quadro de tosse, febre e cansaço, até ser internado na UTI do Complexo Regional Patoense com suspeita de coronavírus. 
Ele estava com o pulmão comprometido e os exames deverão ser divulgados em cinco dias para confirmação ou não da doença, ainda segundo informações dos familiares. 
Jeová era filho do falecido relojoeiro juruense Antônio Cirilo Nunes, que morava no sítio Travessão, zona rural do município de Juru, até se mudar para cidade de Patos onde há muitos anos passou a residir com a família. 
Com a morte do pai, Jeová Nunes passou a exercer também a profissão de relojoeiro e atuava nas feiras livres das cidades paraibanas de Piancó, Igaracy, Santana dos Garrotes e Condado.
Ele deixa a viúva, Neuma, com quem tinha um casal de filhos: os gêmeos Jefferson e Jéssica.
Atendendo recomendações das autoridades de saúde, o corpo do juruense Jeová Nunes não pode ser velado pelos familiares e amigos, tendo sido sepultado no cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos, ainda na noite de domingo.
Em se confirmando positivo o resultado dos exames que será divulgado em cinco dias, esse será o terceiro caso de óbito de juruenses por Covid-19 após o falecimento de Luciano Pedro e José Plácido, que residiam em São Paulo.

Fonte: Portal Juru em Destaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário