24 de mai. de 2020

DR. SIDNEY E RICARDO PEREIRA DE ADVERSÁRIOS POLÍTICOS A POSSÍVEIS ALIADOS , SERÁ?

 Ainda repercute a matéria postada no blog sobre a união, em Princesa, entre Sidney Filho e o Prefeito Ricardo Pereira. RELEMBRE Muitos admiradores de Sidney publicaram em suas páginas, nas mídias sociais, textos de indignação sobre a provável aliança.

 Sidney Filho e o pai responderam dizendo apenas que "não é hora de falar em política". Não deram um basta, definitivo, aos fuxicos de rua, como esperavam muitos de seus apoiadores. 

No entanto, Sidney Filho garantiu que é candidato a Prefeito, e não abre mão disso. O que então nós não sabemos? Será que, estando o prefeito Ricardo Pereira impedido, legalmente, de ser candidato, vai, no fim das contas, apoiar Sidney Filho? Ou será que tem alguém enrolando alguém? De verdade, o que vemos todos os dias são sinais, muito evidentes, desse desfecho. 

O Prefeito Ricardo sempre que pode declama palavras carinhosas sobre Sidney pai. Já Sidney Filho abandonou as ações de oposição, as denúncias que antes fazia hoje não faz mais. O passado de agressão entre os dois foi esquecido, como se nada tivesse acontecido. 

E pra fechar o giro, o principal candidato a vereador do grupo "Diniz", o jovem Márcio Caboclo, foi ao programa de rádio do ex-Prefeito Dominguinhos para atacá-lo e, ao mesmo tempo, defender a gestão do Prefeito Ricardo Pereira. 
Pois é, quem poderia imaginar? Doutor Sidney (chamado antes por Ricardo de Cassado 1) e Ricardo Pereira (sempre chamado por Sidney de "meu inimigo") resolveram esquecer suas diferenças e se unir. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário