15 de mai. de 2020

CONCURSOS EM BAYEUX, TENÓRIO, JACARAÚ e AREAL, PB, TÊM NOVO PRAZO DE INSCRIÇÃO DEFINIDA


Comunicado da CPCon traz novo prazo de inscrição em quatro concursos na Paraíba — Foto: Reprodução/CPCon
Quatro concursos públicos com 303 vagas na Paraíba e que estavam com prazos de inscrições indefinidos por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) vão encerrar as inscrições no dia 31 de maio, segundo informou a Comissão Permanente de Concursos (CPCon), organizadora dos certames em Tenório, Jacaraú, Areial e Bayeux. O comunicado foi publicado no site da organizadora nesta quinta-feira (14).
Inicialmente, as inscrições no concurso da Câmara de Bayeux e das prefeituras das outras três cidades haviam sido suspensas. Depois a organizadora resolveu reabrir o prazo por tempo indeterminado.
Conforme comunicado, assinado pela presidente da CPCon, Ana Alice Rodrigues Sobreira, os candidatos devem pagar o boleto com a taxa de inscrição nos concursos até o dia 1º de junho. Apesar da definição quanto à inscrição, os demais prazos dos quatro concursos seguem suspensos e as dúvidas devem ser enviadas para o email cpcon@uepb.edu.br. O novo cronograma deve ser divulgado em um momento oportuno, segundo o documento.
O concurso da prefeitura de Jacaraú oferece 94 vagas, o da prefeitura de Areial, 132 vagas, o da prefeitura de Tenório, 76 vagas e o da Câmara Municipal de Bayeux, uma vaga para procurador jurídico. As vagas são para cargos em todos os níveis de escolaridade.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário