15 de abr. de 2020

TRABALHO COM RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA É REALIZADO EM ÁGUA BRANCA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A Prefeitura Municipal de Água Branca, na região da Serra do Teixeira, Sertão da Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, face a conjuntura de crise causada pela pandemia do COVID 19, apresenta em seus serviços equipes dedicadas e comprometidas com o cuidado ao próximo, e contam com equipamentos de proteção individual disponíveis durante todo o processo de trabalho.
Desde o primeiro momento, a equipe de gestão da saúde, se antecipou em arquitetar uma estrutura de assistência à saúde que fosse condizente com a situação pandêmica instalada no país. E frente as limitações intrínsecas de um município de pequeno porte, a gestão municipal concentrou esforços e todos os recursos materiais e de pessoal em serviços que garantissem a assistência segura e resolutiva em todos os serviços da rede municipal.
Concomitante, a gestão municipal vem trabalhando em campanhas que visam a educação permanente da população para interromper a disseminação do coronavírus.
Todas as condutas supracitadas e muitas outras expressam o empenho da gestão municipal e de todos os profissionais de saúde do município em resguardar a vida e a saúde dos aguabranquences na esperança de que dias melhores virão! Ascom - PMAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário