2 de abr. de 2020

PREFEITURA DE TAVARES MATEM EQUIPES 24hrs EM VIGILÂNCIA NA ENTRADA DA CIDADE


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro, céu e atividades ao ar livre
Seja dia, noite, madrugada, chuva ou sol, a Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, tem realizado um trabalho 24h por dia por meio da Secretaria de Saúde e Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, com o apoio da Polícia Militar.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: carro, noite e atividades ao ar livre
Na entrada da cidade uma barreira humana está de plantão para receber os tavarenses que estão chegando de outras regiões. As pessoas ao desembarcarem recebem orientações e uma notificação do Ministério Público para permanecerem em casa nos próximos 14 dias, evitando circulação pelas ruas.

Até o último levantamento cerca de 300 tavarenses chegaram ao município nos últimos dias.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Além desses trabalhos que tem sido de extrema importância e muito elogiado pela população, os profissionais realizam rondas e atendem as denúncias que chegam pelo “Fala Cidadão”, relatando descumprimentos das determinações.

O governo municipal de Tavares está fazendo sua parte para proteger a saúde dos tavarenses, mas, precisa da colaboração de todos. Ajude-nos, fique em casa e se ver alguém descumprindo as determinações, tire foto e nos informe através do número 9.9843-1408, sua identidade será mantida em sigilo. Todos contra o coronavírus. ASCOM PMT
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: nuvem, céu, montanha, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: nuvem, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário