18 de abr. de 2020

DR RIVALDO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR E ANUNCIA APOIO A ALAN MOURA

Dr. Rivaldo_anúncio_pré-candidatura a vereador
Advogado, ex-candidato do PSOL a deputado estadual e a prefeito (2014 e 2016), Rivaldo Rodrigues (Dr. Rivaldo) confirmou na tarde desta sexta-feira (17) sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel na eleição deste ano. Ele ainda anunciou sua migração para o DEM de Alan Moura, vereador e pré-candidato a prefeito.
Ele também informou que mantém seu posicionamento político independente de grupos ou famílias, isto é, “de oposição às duas forças políticas tradicionais”, a seu ver capitaneadas pelo prefeito Ricardo Pereira (Cidadania) e pelo pré-candidato a prefeito Sidney Filho (PSDB).
“Farei uma campanha propositiva, de independência integral do Poder legislativo, que não deve e nem pode ser ‘puxadinho’ do Executivo. Abrirei uma frente pela conscientização do poder transformador do voto, capaz de mudar a realidade, e que não pode [o voto] ser mercadoria”, afirmou.
Sobre seu apoio a Alan Moura, Dr. Rivaldo disse que a pré-candidatura do médico “representa um contraponto a um ciclo marcado pelo revezamento dos grupos políticos de sempre”.
“Continuo com mesma linha política de antes e considero que Alan Moura vai fazer a mudança necessária, pois seu ideário é inovador sob todos aspectos e traz algo de novo para o velho cenário político local”, finalizou.
Fonte: https://www.duartelima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário