7 de mar. de 2020

´POLICIA TROCA TIROS COM BANDIDOS EM FLORES E RECUPERA CARGA E CAMINHÃO ROUBADOS

Em ação conjunta, Policiais Militares do 14° BPM e a 179° Delegacia de Flores, com apoio do BEPI, após serem informados que no Sitio Logradouro, Zona Rural, Flores - PE, uma quadrilha especializada em roubos de cargas estaria descargando um caminhão baú, possivelmente de produtos de roubo. 

De imediato, as equipes se deslocaram ao local e durante o percurso em uma estrada vicinal, foram surpreendidos por um caminhão com as mesmas características, e o condutor ao visualizar as guarnições colidiu de forma dolosa contra a viatura de patrimônio n° 640113, atentando contra a integridade física do policiamento. 

Ao ser dada voz de parada, o condutor desobedeceu, e efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo, que de pronto respondeu a injusta agressão, disparando contra os agressores, que abandonaram o veículo e empreenderam fuga na caatinga. 

Foram realizadas diligências no intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. Durante rondas, visualizaram uma clareira desmatada com marcas de pneus e ao adentrar encontraram vários produtos de cosméticos e higiene, embalados e parcialmente camuflados pela vegetação. 

Que segundo informações da polícia civil, em uma residência a aproximadamente 800m do local que se encontravam as mercadorias havia outra parte do material roubado, chegando ao local encontraram uma senhora, que ao ser indagada disse que seu sobrinho e mais três pessoas guardaram em sua casa produtos embalados, idênticos aos mencionados, e que seu marido também se encontrava no veículo. 

Diante dos fatos conduziram a senhora e os materiais apreendidos: 01 (um) caminhão M.Benz com baú repleto de produtos de higiene pessoal e cosméticos; 01 (um) celular positivo Twist Mini e 01 (um) celular moto C, até a Delegacia de Polícia de Serra Talhada, sendo instaurado um inquérito por portaria.
Fonte: Mais Pajeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário