16 de mar. de 2020

FACULDADE INTEGRADA DO SERTÃO INTERROMPE AULAS EM SERRA TALHADA

Após o anuncio que Universidades e institutos federais de Pernambuco decidiram paralisar as atividades curriculares a partir desta segunda-feira (16). A decisão foi tomada em reunião realizada pelo Consórcio Pernambuco Universitas na tarde deste domingo (15), na reitoria da Universidade de Pernambuco, como forma de prevenção para evitar o contágio do novo coronavírus (Covid-19). A suspensão vale para todos os campi, e deve perdurar, inicialmente, até o dia 31 de março.
A Faculdade de Integração do Sertão (FIS), em Serra Talhada anunciou em suas redes sociais, que está paralisando as aulas por tempo indeterminado e que haverá reunião da direção para tomar os rumos necessários.
Entre as instituições, estão a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), a Universidade de Pernambuco (UPE), a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasp), a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), a Universidade Federal do Agreste (Ufape) e o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).
A FAFOPST não se pronunciou até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário