2 de fev. de 2020

VEREADOR ARNALDO AGRADECE A RICARDO PEREIRA: O PREFEITO QUE MAIS TRABALHOU PELO BAIRRO MAIA.

O vereador do município de Princesa Isabel, Arnaldo de Zé da Laje, em contato com o blog na tarde desta quarta-feira, 29, fez elogios ao governo do prefeito Ricardo Pereira. Arnaldo destacou importantes avanços na Educação, mas deu ênfase as obras de pavimentação de 10 ruas no Bairro Maia, um dos maiores e mais tradicionais da cidade.

 O vereador enumerou as ruas e falou que Ricardo projeto calçar mais 2 ruas ainda este semestre naquele bairro. “O prefeito Ricardo Pereira já calçou as ruas Aloisio Maia, Rafael Rosas, Professor Antônio Eugênio Bezerra, Cícero Bezerra, Frei Aberto Carneiro Leão, Dona Hosana Roberto, José S. Guimarães, Joaquim Pereira e Silva, Prefeito Francisco Sobreira Duarte e Delmira Aves Guimarães. Ricardo já falou que vai calçar as ruas Antônio Barbosa Belarmino e Nadir Soares, concluindo assim o total de 12 ruas. Ninguém fez tanto pelo nosso Maia. Ricardo é o prefeito que mais trabalhou pelo Bairro Maia.” 

 Segundo dados da Prefeitura de Princesa Isabel, em pouco mais de três anos de governo foram pavimentadas mais de 40 ruas e o prefeito Ricardo pretende concluir 51 ruas até o final deste ano.

Fonte: A Noticia 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário