4 de fev. de 2020

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE TAVARES FAZ ENTREGA DE KITS ESCOLARES PARA ALUNOS DO MUNICÍPIO

A imagem pode conter: 4 pessoas
Nesta segunda-feira (03), foi iniciado o ano letivo de 2020 das escolas da rede municipal de ensino de Tavares, no Sertão da Paraíba, com as unidades escolares e os professores acolhendo de modo especial os alunos.
Logo no primeiro dia de aula, os alunos do Pré I e II receberam os kits escolares doados pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, cuja entrega foi realizada pela secretária Maévia Suassuna.
“Priorizamos entregar esse material no primeiro dia de aula, o kit vem composto por cadernos, lápis grafite, borracha, apontador, lápis de colorir, cola e massa de modelar, tudo preparado com muito carinho, uma forma de ajudar os pais e incentivar as crianças ao estudo”, disse Maévia que completou parabenizando a todos os gestores, coordenadores, professores, merendeiras, porteiros e auxiliares de serviços gerais, pelo bonito trabalho prestado nesse primeiro dia de aula. 
“Os pais estão confiando em nosso trabalho e eu confio em todos vocês para fazer a educação em Tavares continuar evoluindo, todos são indispensáveis nessa caminhada”, finalizou a secretária.
Na próxima semana serão entregues kits para os alunos do 1º ao 5º ano e os alunos novatos receberão fardamento nos próximos dias.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, criança, mesa e área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas
Fonte: Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário