
A notícia do falecimento do médico Glauco Suassuna Figueiredo, 44 anos, na manhã desta sexta-feira (14) pegou todos de surpresa. Natural do município de Catolé do Rocha – PB, Dr. Glauco trabalhava em Princesa Isabel desde 2005
Segundo as informações é que ele foi encontrado sem vida em sua residência, e que o corpo de Dr. Glauco ainda permanece no local a espera de uma equipe do IML de Patos para realização dos exames cadavéricos que poderão identificar a causa morte.
Em Princesa, Dr. Glauco atuou na Rede de Atenção Básica antigo Hospital São Vicente, Hospital Regional de Princesa Isabel, UPA 24h e SAMU.
2 comentários:
Nossa lamentável tudo isso!!!!
Seprevai ser lembrado pelo o exelente médico e pessoa que foi.sempre brincalhão e extrovertido q contagia a a todos.Que descanse em PAZ.
Meus sentimentos a família
Postar um comentário