20 de fev. de 2020

PREFEITURA DE MANAÍRA SAÍ NA FRENTE E PAGA SERVIDORES ANTECIPADAMENTE NESTA SEXTA-FEIRA

A Prefeitura de Manaíra, através da Secretaria de Finanças, comunica que nesta sexta-feira,21, estará disponível o pagamento dos funcionários públicos municipais referente ao mês de fevereiro. O pagamento efetuado dentro do mês trabalhado reforça o compromisso do prefeito Manoel Bezerra Rabelo (Nel), para com os servidores públicos municipais. 

 “Temos conseguido honrar o nosso compromisso e manter assim o respeito com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês trabalhado. Fico muito satisfeito em ter as contas do município organizadas, funcionários pagos em dia e investimentos em todas as áreas, tudo é fruto de uma gestão organizada que prioriza o bem estar dos manairenses”, disse o prefeito Nel. O prefeito aproveitou para desejar a todos um bom feriado de carnaval. 

 A secretária municipal de Finanças, Damiana Tavares, afirmou o trabalho pautado na responsabilidade e no respeito com o servidor. “Mantemos o respeito pelo servidor público e continuaremos sempre fazendo um trabalho para o bem de todos. Sempre cumprimos à risca o dever de pagar o funcionalismo com pontualidade. Quem trabalha merece ter seus vencimentos em dia”, disse Damiana Tavares.

Fonte: ASCOM PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário