29 de jan. de 2020

PREFEITO DE TAVARES DEVE ANUNCIAR EM BREVE O NOME DO SEU SUCESSOR

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Márcia Coco Kauã e Adão Luiz, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Ailton Suassuna, deve abrir nos próximos dias, as discussões sobre as eleições que se aproximam, para versar sobre a sucessão municipal.
O qualificado gestor tem dado sinais de uma junção entre o empresário Genildo José (Coco de Odálio) e Edvaldo, mas, não se pode afirmar antes que aconteça uma espécie de debate interno sobre a composição para a formação da tão esperada chapa majoritária, da qual sairão os nomes que irão disputar a cadeira do executivo tavarense, em 2020.
De acordo com informações extraoficiais, o anúncio do nome do sucessor de Ailton, deverá acontecer no próximo mês, ressaltando que, em se confirmando os nomes já expostos no início da matéria, o grupo de Ailton parte com grande chance de ser vitorioso no pleito eleitoral de outubro próximo.
O trabalho que a gestão vem realizando em todo o município tem dado condições de continuidade de um projeto que vem contribuindo e muito na construção de uma cidade com qualidade de vida para todos.
O modelo de administração apresentado por Ailton em Tavares, sempre teve o objetivo de envolver a população em grande parte das escolhas das ações da Prefeitura, bem como permitir solucionar problemas reais das comunidades.
Por conta desse brilhante trabalho da atual administração, os tavarenses tem se manifestado nas mídias sociais, atestando decisões tomadas pelo atual gestor que notoriamente irá deixar sua marca com uma história pautada na ética e compromisso com o seu povo. Aguardemos pois!
Fonte: Blog do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário