21 de jan. de 2020

PREFEITO DE MANAÍRA FIRMA CONVÊNIO PARA AJUDAR O HOSPITAL NAPOLEÃO LAUREANO

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e barbaCom o propósito de ajudar a sobrevivência do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, especializado e referenciado no tratamento do câncer, o prefeito de Manaíra, na região de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, Manoel Rabelo (Nel), firmou em outubro/2019, um convênio para transferência de recursos financeiros, a título de subvenção social com a Fundação Napoleão Laureano, que mantém o Hospital Laureano.
O apoio financeiro que está sendo repassado pela secretaria municipal de finanças é na ordem de R$ 1.000,00 (um mil).
De acordo com a secretária de finanças, Damiana Tavares, o objetivo foi assegurar uma ajuda financeira mensal àquela unidade de saúde, responsável por 72% da cobertura estadual com atendimento gratuito para pacientes, mas que atualmente vem passando por dificuldades financeiras.
O Prefeito Nel afirmou a responsabilidade dos municípios com o hospital. “Temos uma grande responsabilidade com o Laureano. Somos um município pequeno e com recursos cada vez mais limitados, mas não poderíamos ficar de fora desta campanha de ajuda a uma instituição que salva vidas”, disse o prefeito.
O Hospital Napoleão Laureano mantém a realização dos serviços de especialidades oncológicas, como exames, diagnósticos e tratamentos quimioterápicos e radioterápicos.
Assessoria/Com Blog do djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário