2 de jan. de 2020

NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL JAILDO PAULINO DIZ QUE LEGISLATIVO FOCARÁ NO DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO.

Passada a turbulência do processo eleitoral da Câmara Municipal Casa Adriano Feitosa, em Princesa Isabel, o presidente eleito com esmagadora maioria, Jaildo Paulino, disse que o poder legislativo municipal deve focar no desenvolvimento do município.
Jaildo, que é da base governista e foi eleito com o apoio do Grupo Pereira, também falou da sintonia com o governo do prefeito Ricardo Pereira.
Segundo o presidente, os poderes, apesar de distintos, devem convergir quando os interesses da sociedade estiverem em pauta.
Fui eleito presidente e tenho uma grande responsabilidade nas mãos. A Casa Adriano Feitosa não será empecilho, não será obstrução, quando pautas sociais estiverem a mesa. É nítida a relação política e sintonia que tenho com o prefeito Ricardo Pereira, que vem fazendo um excepcional governo. Não tenha dúvida que, enquanto representante do povo, repito, mesmo em poderes distintos, estarei à disposição para ser parte da transformação de Princesa Isabel.” - Disse
Perguntado sobre os atritos entre alguns membros da Casa durante o processo de eleição da mesa diretora nos últimos dias e em resposta aos buchichos dos derrotados na eleição, Jaildo foi direto e parafraseou o então presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Artur Cunha Lima. “Quem tem maioria governa.”   

Nenhum comentário:

Postar um comentário