28 de jan. de 2020

MARCIEL DO CAFÉ ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA À CÂMARA DE VEREADORES E APOIO A Dr. ALAN MOURA

Marciel do Café

“Marciel do Café (centro) reúne todas as condições para representar o povo de Princesa Isabel na Câmara de Vereadores. Recebemos com muita honra e alegria seu apoiamento à proposta de governo por nós defendida. Só temos que comemorar tão importante apoio”, avalia Alan Moura
Marciel do Café confirmou na manhã desta segunda-feira (27) sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel. Ele também anunciou apoiar a pré-candidatura do vereador Alan Moura (PSB) à Prefeitura na eleição de outubro próximo.
Segundo Alan Moura, a pré-candidatura de Marciel do Café agrega apoios importantes. “Marciel é um forte pré-candidato à Câmara Municipal. Bem relacionado, ele gera cerca de 180 empregos diretos para princesenses nas colheitas de maçã e café em Minas Gerais e tem uma base de apoios impressionante”.
“Marciel reúne todas as condições para representar o povo de Princesa Isabel na Câmara de Vereadores. Recebemos com muita honra e alegria seu apoiamento à proposta de governo por nós defendida. Só temos que comemorar tão importante apoio”, avaliou. 
Marciel do Café-2
Fonte: www.duartelima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário