28 de jan. de 2020

CRESCE EXPECTATIVA PARA SABER QUEM SERÁ O CANDIDATO QUE DEVERÁ CONTAR COM O APOIO DO PREFEITO DE JURU À SUA SUCESSÃO


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre e natureza
A vereadora Solange Félix pode ser a candidata do prefeito Luis Galvão à sua sucessão, contando com as bênçãos da primeira dama Dorinha - Foto: Reprodução/Internet
Com a proximidade do fim do mês de janeiro, aumenta a expectativa do eleitorado juruense pelo anúncio do nome do candidato que deverá contar com o apoio de Luis Galvão, atual gestor do município de Juru, no Sertão da Paraíba, para sucedê-lo a partir de 2021. Esse, pois, foi o prazo estipulado pelo próprio prefeito durante entrevista concedida à Rádio Comunitária Barra FM no final do ano passado.
Segundo o chefe do poder executivo, o nome do escolhido seria anunciado após o resultado de uma pesquisa de intenção de voto que iria encomendar. Isso mesmo: "seria"... pois, na próxima sexta-feira, 31, o mês termina sem que essa pesquisa tenha sido encomendada. 
Aliás, quem o conhece sabe muito bem que ele não é muito afeito a gastar dinheiro com pesquisas, que custam cerca de 6 mil reais cada uma. Mas, com o seu 'jeito mineiro' de fazer política, sempre que o tempo lhe permite ele conversa com os eleitores - quase que diariamente - no sentido de analisar a opção mais viável dentro do seu grupo.
Há quem diga, no entanto, que o nome da vereadora Solange Félix, bem avaliado em pesquisas recentemente realizadas, já estaria definido como a candidata do prefeito com a vereadora Jesus como sua companheira de chapa. De acordo com informações, a própria parlamentar assegura inclusive que terá o nome anunciado atá a próxima sexta-feira.
Faltam apenas três dias. Esperemos, pois!

Fonte: Juru em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário