16 de dez. de 2019

XAND AVIÃO SE APRESENTAM NA MAIOR FESTA DA HISTÓRIA DE PRINCESA ISABEL.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Não há dúvidas. A Prefeitura de Princesa Isabel realizou a maior festa da história do município na noite do domingo (15). A Praça Dona Natália do Espírito Santo (Praça da Estrela), ficou pequena para princesenses e turistas de todos os lugares que prestigiaram o evento.
No Palco Músico “Zé de Minininha”, se apresentaram Vicente Nery, um dos maiores forrozeiros do Brasil e Xand Avião, que levou o público a entoar os grandes sucessos da maior banda de forró de todos os tempos. Segundo o Comando da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar da Paraíba, mais de 15 mil pessoas estiveram no evento.
O prefeito do município, Ricardo Pereira, falou sobre os investimentos para a realização da festa, destacou a importância do fluxo turístico e a reinserção de Princesa Isabel na rota dos grandes eventos regionais. “Fizemos um enorme esforço para oferecer o melhor ao povo de Princesa e região. O comércio também foi muito favorecido com o investimento da prefeitura. Supermercados, boutiques, salões de beleza, pousadas, tudo lotado em pleno domingo. Já podemos comemorar com muito orgulho a nossa volta ao topo dos grandes eventos regionais”, disse. ASCOM - PMPI

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, noite e quadra de basquetebol
A imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, quadra de basquetebol, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livre
As

Nenhum comentário:

Postar um comentário