2 de dez. de 2019

JOVEM DE JURU RETORNA DE TORONTO, NO CANADÁ, APÓS REPRESENTAR IFPB - CAMPUS PRINCESA ISABEL


Fonte Portal Juru em Destaque
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
O estudante juruense Deyvisson José de Medeiros, aluno do curso técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio do IFPB de Princesa Isabel - PB, retornou ao Brasil neste domingo, 02, após ter sido aprovado para representar aquela instituição de ensino no Programa de Imersão Internacional no Canadá.
Natural de Juru - PB e morador do bairro do Açude, Deyvisson é mais um aluno do Sertão da Paraíba que se destaca tendo visibilidade internacional e buscando através do conhecimento os seus objetivos.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Filho da dona de casa Geralda Alves de Medeiros e do agricultor José Francisco de Medeiros, Deyvisson passou um mês em Toronto, no Canadá, juntamente com outros estudantes brasileiros. Lá, no dia 04 de novembro, Deyvisson comemorou o aniversário de 17 anos. 
Orgulho de todos os juruenses pela sua inteligência e exemplo a ser seguido por outros jovens, Deyvisson pertence a uma das tradicionais famílias do povoado Cachoeira dos Costas (a família Medeiros), de onde se destacaram na política Elias Afonso de Medeiros e Oday José de Medeiros, ambos ex-vereadores, tio e primo do estudante, respectivamente. 
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário