16 de dez. de 2019

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PRINCESA ISABEL REUNIU POLITICOS PARAIBANOS; RICARDO PEREIRA E SIDNEY FILHO DERAM EXEMPLOS DE CIVILIDADE.



A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Ricardo Pereira Do Nascimento, Valmir Pereira e Jaildo Paulino, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A Festa de Emancipação Política de Princesa Isabel, realizada no último domingo (15) reuniu parlamentares da política paraibana. Visitaram o município os deputados federais Ruy Carneiro (PSDB) e Hugo Motta, do PRB.
A cidade também recebeu o Secretário da Juventude, Esportes e Lazer, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra e os prefeitos das cidades de Água Branca, Éverton Firmino (Tom), de Tavares, Dr. Ailton Suassuna e de Juru, Luiz Galvão.
Algo observado por muitos que estavam na festa foi o exemplo de civilidade entre os líderes dos principais grupos políticos de Princesa Isabel, o prefeito Ricardo Pereira e Sidney Filho, em um encontro casual de staffs na Praça da Estrela, onde se cumprimentaram e conversaram em clima ameno com direito a risos. O exemplo da boa convivência política partindo dos líderes.
Fonte: Blog do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário