8 de dez. de 2019

ENQUETE RADIOFÔNICA MOSTRA QUE ALAN VENCE DISPARADO COM 79% DE ACEITAÇÃO POPULAR.

É claro que enquetes não medem com precisão científica nada que se refira à opinião popular. Porém, quando se abrem os microfones de uma emissora de rádio – como aconteceu ontem -, para que as pessoas declarem suas posições, e o resultado extrapola o que chamamos de maioria, esse resultado deve ser considerado e analisado com seriedade.

 Ontem, durante entrevista concedida ao programa “Poder e Notícia”, na rádio “Princesa FM”, pelo vereador e pré-candidato a prefeito de Princesa, doutor Alan Moura, o entrevistador, Júnior Duarte, promoveu uma enquete em que se perguntava: “Você votaria no doutor Alan Moura para prefeito?”. 

Após várias participações, apurou-se o seguinte resultado: das pessoas que informaram, através de mensagens eletrônicas, 79% afirmaram que votariam sim em Alan Moura. Esse resultado denota, não somente uma preferência, mas também um sentimento de mudança e desejo pelo novo, até por que, vários outros pré-candidatos já foram entrevistados pelo mesmo programa e nenhum deles obteve resultado similar; sem falar nas mensagens que deixaram de ser veiculadas, quando temos notícias de que quase outro tanto de opiniões ficou sem ser divulgado o que, em tese, manteria ou aumentaria o percentual uma vez tratar-se de tendência.
 Esse resultado dá mais combustível à pré-candidatura do médico, o que o obriga a começar a mostrar o seu programa de governo a essa população ansiosa pelo novo.

Fonte: Blog do Dominguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário