13 de dez. de 2019

CRIME AMBIENTAL: EX-PREFEITO DOMINGUINHOS PEDE QUE PROMOTORA DE JUSTIÇA MANDE PRENDER O ATUAL GESTOR DE PRINCESA ISABEL

DO BLOG DO  DOMINGUINHOS:

Praça Natália do Espírito Santo (Praça da 'Estrela'), local de realização dos eventos festivos da cidade de Princesa Isabel (PB) - Foto: Reprodução
Na última quarta-feira, 11, o ex-prefeito de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, Domingos Sávio Maximiniano, apontou novas críticas à administração municipal que aguçam ainda mais sua rivalidade com o atual chefe do executivo princesense.
Por meio do Blog do Dominguinhos, veículo de comunicação que não dá trégua ao prefeito Ricardo Pereira, o ex-mandatário denunciou que o atual gestor cometera um crime contra o meio ambiente ao determinar a derrubada de grandes árvores na Praça Natália do Espírito Santo (Praça da 'Estrela'), local destinado aos eventos festivos da cidade.
De acordo com Dominguinhos, o crime cometido contra a natureza pelo prefeito teria por finalidade descobrir o palco e permitir que o povo que vem de fora veja a grande atração do próximo domingo: Xand Aviões”, disse.  
Doido, acelerado, maluco, irresponsável e criminoso foram os adjetivos usados contra o prefeito Ricardo Pereira pelo ex, seu arqui inimigo Dominguinhos. 
Não bastassem os impropérios, o ex-prefeito pediu ainda que a Promotora de Justiça mandasse prender o gestor, que além de promover festa grandiosa com o dinheiro daqueles que procuram médicos nos hospitais e não encontram; tampouco remédios de programas nos Postos de Saúde, pratica agora o assassinato de árvores  um crime hediondo contra a natureza –, somente para atender aos seus instintos de vaidade e megalomania exacerbadas, acrescentou Dominguinhos..
Atual gestor de Princesa Isabel - PB, Ricardo Pereira do Nascimento, arqui inimigo do ex-prefeito Domingos Sávio Maximiniano (Dominguinhos) - (Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário