2 de dez. de 2019

CONCEITUADO ADVOGADO DE PRINCESA ISABEL DECLARA DECISÃO DE DISPUTAR CARGO DE VEREADOR EM 2020

Após se candidatar a deputado estadual e concorrer ao cargo de prefeito, sem ter logrado êxito nas duas ocasiões, renomado advogado da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, anuncia decisão de pleitear uma cadeira de vereador, nas próximas eleições.
Trata-se de Dr. José Rivaldo Rodrigues, "pessoa de conduta ilibada, conhecedor das leis, pai de família decente, conhecido por todos e, portanto, apto a exercer o cargo de vereador", como bem descreveu o conceituado Blog do Dominguinhos na última sexta-feira, 29.   
Que tal decisão sirva de estímulo para outros advogados da região, bem como aos graduados em outras profissões, no sentido de se submeterem às urnas com o intuito de representar seus respectivos municípios no Poder Legislativo. Pois, assim, seria evitada a condução de pessoas incompetentes e totalmente despreparadas para ocuparem um cargo de tamanha relevância como o de vereador, muitas delas se valendo do 'vil metal' sem demonstrar vontade de servir ao povo que lhes elegeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário