4 de dez. de 2019

"AO INVES DE ESTAREM BRIGANDO POR MILHORIAS, ESTÃO PERMITINDO QUE PRINCESA PERCA O PROTAGONISMO NO ESTADO", DIZ SIDNEY FILHO SOBRE RACHA NA PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL


O representante da oposição em Princesa Isabel e pré-candidato a prefeito na cidade para as próximas eleições, Sidney Filho, voltou a se posicionar sobre o comportamento dos “chefes” do executivo, prefeito e vice-prefeito.

Sidney lamentou a falta de debates por questões relevantes e necessárias para a população e questionou que agora está cada vez mais claro que tanto o prefeito, quanto o vice, mesmo com o rompimento político interno, tem um interesse comum que é “brigar pelo poder”.

Sidney Filho ainda pontuou a retirada de importantes serviços públicos na cidade por falta de “luta”.

“Ao invés de estarem brigando por melhorias para Princesa, estão permitindo que Princesa perca o protagonismo no estado, já que nós perdemos o Hemonúcleo, Coletoria, Junta Médica e até o Hospital que era Regional, se tornou municipal”, disse.
Sidney Filho salientou outro prejuízo, como a retirada de três varas na comarca de Princesa Isabel.

“A luta que a gente encontra dos nossos opositores hoje, e que são do lado situacionista, é uma luta por poder e não uma luta pra Princesa crescer”, pontuou o princesense.

O Prefeito, Ricardo Pereira e o vice, Aledson Moura, romperam e um combate o outro com sérias denúncias. Mas segundo Sidney, os dois tem algo em comum, “ambos lutam entre si para garantir espaço no Governo do Estado e manter cargos públicos”, finalizou.

Por Sabrina Barbosa
Fonte: Blog da Sabrina Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário