14 de out. de 2019

Prefeitura de Tavares inicia obra de revitalização na entrada da cidade, onde será instalada a estátua do padroeiro São Miguel Arcanjo



A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore e atividades ao ar livre
Teve início a semana passada, as obras que deverão modificar a paisagem na entrada da cidade de Tavares, no Serão da Paraíba. No local será instalada uma Imagem de São Miguel Arcanjo, que é o padroeiro da cidade, medindo 2,8 metros de altura.
O Prefeito Ailton Suassuna Porto, declarou que no local onde será fixada a estátua estão sendo realizadas obras de revitalização, com a construção de pracinhas, cuja inauguração acontecerá no próximo dia 17 de novembro, data em que se comemora o aniversário de Emancipação Política da cidade.
A Prefeitura está promovendo uma série de ações com a finalidade de embelezar ainda mais a cidade. Já foram realizadas arborização com plantio de árvores em diversas localidades, a exemplo da praça central com plantação de 32 mudas, além do campo municipal que recebeu 52 plantas no entorno do campo e ainda ainda no bairro Jardim Planalto onde foram plantadas 51 árvores. Agora estão sendo construídos novos canteiros na Avenida José Sitônio para receber mais árvores tipo palmeiras imperiais.
A administração municipal irá realizar ainda a substituição das luminárias tradicionais por lâmpadas de LED. Na Avenida José Sitônio e praças no centro de Tavares 62 postes receberão a nova iluminação.
“Mais modernas, as luminárias LED são mais eficientes, econômicas e duráveis. Enquanto a luz incandescente dura em torno de mil horas e a fluorescente por volta de 10 mil, o LED é capaz de funcionar perfeitamente por até 50 mil horas, reduzindo custos com eventuais trocas de lâmpadas”, declarou Dr. Aílton.Todo trabalho visando um visual ainda mais deslumbrante à cidade, colaborando para um ambiente sempre mais agradável.

Fonte: Jurú em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário