24 de out. de 2019

Igreja Matriz começa a receber pintura, em Tavares PB

Na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, a Igreja Matriz, que está passando por obras de reforma e ampliação, começou, nesta quarta-feira (23/10), a receber pintura externa no lado direito.

 A cor é mostarda, que será usada em toda a estrutura da parte de fora do templo. O trabalho foi iniciado após a conclusão do processo de aplicação de massa acrílica nas paredes e está sendo executado por cinco pintores, todos do Povoado Jurema, localizado na zona rural do município de Tavares. Esses profissionais já atuaram em pinturas de grandes edifícios no estado de São Paulo.

A reforma e ampliação da Igreja iniciaram-se no mês de fevereiro de 2018 e a previsão é que os trabalhos sejam finalizados em 2020. De acordo com a equipe técnica, responsável pelos serviços, já tem cerca de 80% de obra concluída.

 No mês passado, o pórtico de entrada da Matriz foi erguido, bem como escadas que dão acesso à Igreja. Além disso, também já foi instalado o forro, com símbolos católicos, no local onde abriga os fiéis nas celebrações, ampliado o altar, e na parte de trás do templo, foram construídos salão de reuniões, sacristia, banheiros públicos, e garagem e uma casa paroquial, no primeiro pavimento.

 As obras estão sendo executadas com recursos de eventos promovidos pela Paróquia de São Miguel Arcanjo e doações por parte da sociedade tavarense.




Fonte e Fotos Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário