8 de out. de 2019

Fim da instabilidade para servidores públicos, Confira aqui...

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o presidente da Câmara Rodrigo Maia (MDB) querem aprovar o fim da estabilidade para servidores públicos. Segundo o Correio Braziliense, esse foi um dos pontos acertados num encontro fora da agenda no Palácio da Alvorada.

Bolsonaro diz que não pretende acabar com estabilidade de servidor

Resultado de imagem para Bolsonaro diz que não pretende acabar com estabilidade de servidor
O presidente Jair Bolsonaro disse hoje que “nunca falou” em dar fim à estabilidade do servidor público, durante as discussões do governo sobre a resta a uma matéria publicada pelo jornal Correio BrazilienseDe acordo com o jornal, a proposta de reforma adminforma administrativa ainda em elaboração. A afirmação, feita hoje (6) na saída do Palácio do Alvorada, foi em respoistrativa a ser enviada ao Congresso Nacional previa tal medida.

“De novo, hoje, capa do Correio Braziliense dizendo que vou acabar com a estabilidade do servidor. Não dá para continuar com tanta patifaria por parte de vocês. Isso é covardia e patifaria. Nunca falei nesse assunto. Querem jogar o servidor contra mim. Como ontem a Folha der S.Paulo queria me ligar ao problema em Minas Gerais. Um esgoto a Folha de S.Paulo”, disse o presidente a jornalistas.
“Lamento a imprensa brasileira agir dessa maneira. O tempo todo mentindo, distorcendo e me difamando. Vocês querem me derrubar? Eu tenho o couro duro. Vai ser difícil”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário