11 de set. de 2019

TAVARES: Prefeito Dr. Ailton Suassuna cria projeto de lei de ajuda financeira ao Hospital Napoleão Laureano

Fonte: Blog do Djacir Pereira
O Prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba,Dr. Ailton Suassuna, encaminhará nesta quarta-feira (11) à Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei nº 11/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio para transferência de recursos financeiros, a título de subvenção social com a Fundação Napoleão Laureano, que mantém o Hospital Napoleão Laureano, especializado no tratamento do câncer em João Pessoa-PB.
O objetivo é firmar uma ajuda financeira mensal ao Hospital Napoleão Laureano, que atualmente vem passando por dificuldades financeiras e é referência estadual no tratamento gratuito contra o câncer, com vários atendimentos a muitos cidadãos tavarenses e de todo o Estado da Paraíba.
De acordo com a procuradora jurídica da prefeitura, Dra. Paula Fernanda, o valor proposto, a título de auxílio financeiro, foi estabelecido com base no índice da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP). Levando-se em consideração que o Município de Tavares encontra-se na categoria 1.0, o valor previsto para contribuição seria R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), porém a proposta do prefeito foi no sentido de conceder auxílio em valor superior ao estabelecido pela FAMUP, ficando portanto R$ 1.000,00 (um mil reais) mensais.
O Hospital Napoleão Laureano mantém a realização dos serviços de especialidades oncológicas, como exames, diagnósticos e tratamentos quimioterápicos e radioterápicos.A ajuda tem caráter social e será prestada por tempo indeterminado.
O Prefeito Dr. Ailton junto a secretária de finanças a primeira dama Shelley Suassuna, declarou que essa é uma causa de todos os paraibanos.
Temos uma grande responsabilidade com o Laureano, todos os paraibanos e de forma especial os Tavarenses devem fazer sua parte, somos um município pequeno e com recursos cada vez mais limitados, mas jamais poderíamos ficar de fora desta campanha de ajuda a uma instituição que salva vidas, este é um ato além de tudo Humano, peço aos tavarenses que ajudem da forma que puderem, toda ajuda é muito bem vinda”, destacou o prefeito.
VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR. COMO?
Depósito bancário/Contas:
Caixa Econômica Federal, agência: 1010 – OP/013 – C/C – 32028-4;
Banco do Brasil, agência:4362-1/ C/C – 9784-5;
Energisa – Você pode fazer uma doação através da sua conta, basta ligar para o 0800 083 0196.

Nenhum comentário:

Postar um comentário