12 de set. de 2019

Radio São Miguel FM, Candidatos ao Conselho Tutelar participam do Tavares Informa e apresentam projetos

Dando continuidade a série de participações dos candidatos ao Conselho Tutelar, a Rádio Comunitária São Miguel FM, em Tavares, no Sertão da Paraíba, através do Programa Tavares Informa, apresentado pelo comunicador Hélio Mendes, ouviu nesta quarta-feira (11), os candidatos Antônio Barbosa e Claudene Gomes, que falaram um pouco sobre  os projetos, expectativas e ações a serem cumpridas, caso tenham êxitos no pleito eleitoral do Conselho Tutelar do município.
Os dois candidatos falaram da importância do órgão no município, bem com das ações já realizadas em parceria com os órgãos competentes.
É importante salientar, que no programa os postulantes ao cargo de conselheiro, tem o tempo máximo de 10 minutos cada, para dizer de suas propostas, apresentando seus números e pedindo votos é claro!
O programa jornalístico Tavares Informa, segue com as participações dos candidatos ao Conselho Tutelar, até que feche o ciclo de todos os candidatos. O programa vai ao ar, de segunda a sexta-feira das 12 às 13hs, nesta mesma emissora.
Fonte: Blog do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário