25 de set. de 2019

Prefeitura de São José de Princesa assina convênio para o Hospital Laureano

A Prefeitura de São José de Princesa também aprovou na Câmara de Vereadores da cidade uma subvenção para o Hospital Napoleão Laureano, o Hospital do Câncer de João Pessoa.

 A prefeita do município, Maria Assunção, esteve em João Pessoa para a assinatura do convênio, que contou com a participação mais de 60 prefeituras do Estado da Paraíba. 

 O evento, que foi realizado no auditório do Centro de Estudos Mário Kroeff, com a participação do presidente da Famup, George Coelho, destacou a atitude dos gestores municipais em abraçarem a causa. ‘Ajudando quem mais ajuda’ é uma campanha da Famup, que tem por finalidade realizar convênio para transferir mensalmente para o Hospital Napoleão Laureano verbas para custear despesas com atendimento médico e hospitalar na especialidade de oncologia.

 A Famup organizou um modelo de Projeto de Lei para que os gestores municipais interessados possam apresentar às Câmaras e ser apreciados pelos vereadores, tornando-se assim, Lei Municipal, que pode ser acessado pelo:

 Fonte: www.famup.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário