27 de set. de 2019

1000 DIAS: Secretários de governo em Princesa Isabel destacam importantes ações da gestão. Saiba Mais!



Neste dia 27 de setembro a gestão do prefeito Ricardo Pereira completou 1000 dias. Entre prestações de contas, matérias especiais e avaliações positivas, o gestor, vereadores, aliados políticos e sociedade ocuparam as redes sociais.
            Secretários de governo também destacaram importantes ações que mudaram a realidade do município de Princesa Isabel. Ana Paula Nunes da Silva, da pasta da Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, falou sobre o grande salto da Educação no município. “Temos hoje um modelo educacional que é referência. Os investimentos fizeram Princesa avançar muito no quesito Educação. Basta ver que em 2016 tínhamos 1.715 alunos e agora em 2019 temos 2.380. É algo inquestionável. Temos merenda de qualidade, garantia do transporte, formação continuada, parcerias, entre muitos outros investimentos que mudaram a realidade da Educação”, disse.
            O Secretário de Finanças, Administração e Planejamento, Fábio Braz, falou do equilíbrio fiscal, das obras em andamento e dos projetos a serem executados até o final de 2020. “Foi muito difícil no início do governo achar a ponta do cordão que era a gestão em Princesa. Hoje a gente consegue planejar, o município tem credibilidade, as emendas parlamentares têm sido muito importante e obras como o esgotamento sanitário, pavimentações e o projeto de asfaltamento das principais ruas da cidade são provas que a gente consegue gerir e projetar Princesa para o futuro,” concluiu.
            Para o secretário da Saúde, Dr. Júnior Ferraz, a retomada das obras do CER – Centro Especializado em Reabilitação, as reformas das Unidades Básicas de Saúde, o ininterrupto atendimento no Hospital Regional e a Casa de Apoio em João Pessoa, são provas que este governo tem compromisso com o povo.
            Givaldo Morais, da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, destacou a restauração das estradas vicinais, a regularidade da limpeza pública, as instalações de lâmpadas de LEDs em quase todos os bairros e a pavimentação de 30 ruas em menos de três anos de gestão.
            Iram Carneiro Pinto, da Articulação Política, falou sobre o canal de diálogo aberto entre governo e sociedade a partir de 2017, destacando as parcerias entre governo, Câmara de Dirigentes Lojistas, IFPB, poderes e sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário