13 de ago. de 2019

Vice-prefeito de Princesa Isabel se reúne com secretário-chefe do Governo do Estado e presidente do PSB Edvaldo Rosas



O vice-prefeito de Princesa Isabel, sertão da Paraíba, Dr. Aledson Moura (PSB), se reuniu com o Chefe de Governo do Estado, Edvaldo Rosas, também presidente do PSB, nesta segunda-feira (12), em audiência na capital.

Na ocasião, foram tratadas várias demandas para a região da Serra do Teixeira incluindo ações na área da saúde e infraestrutura para Princesa Isabel. Aledson reiterou que houve avanço nas discussões.

Aledson Moura que também é suplente de deputado estadual, ainda aproveitou para tratar com Rosas sobre os projetos políticos da legenda para 2020 em Princesa e colocou a disposição sua força política para continuar lutando pelos princesenses.         
“ Estamos sempre em busca de parcerias para nossa região e em busca de melhorias para nosso povo. O governo do estado tem sido atencioso com nossas demandas e com nosso amigo Edvaldo Rosas, que é princesense, temos a certeza de que nossa cidade terá mais investimentos e ações voltadas ao bem estar de todos”, pontuou.

 O chefe do poder executivo pautou os pedidos do vice-prefeito de Princesa e vai encaminhar ao governador João Azevêdo as solicitações apresentadas.

Fonte: Blog de Sabrina Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário