2 de ago. de 2019

Vanja Dourado anuncia que vai concorrer à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel


O gari municipal Vanja Dourado anunciou nesta quinta-feira (1º) que será candidato às eleições de 2020, na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel.
Filiado ao PTB, Vanja confirmou sua pré-candidatura alinhado ao grupo liderado pelo vice-prefeito e suplente de deputado estadual Aledson Moura (PSB), que também  já ratificou  o irmão e vereador Alan Moura como pré-candidato à corrida sucessória municipal no ano que vem.
Vanja entende que “é preciso haver transformação política e que isso é possível inclusive com o suporte de um mandato popular”. Para o servidor municipal, “a tarefa não é fácil, porém se faz urgente o resgate do papel do vereador”.
“O cargo não pode ser usado como trampolim para se ter vantagens políticas e pessoais. Afora o papel de elaborar eleis e fiscalizar o poder público municipal, é necessário ir mais além, é preciso lutar pela cidadania plena”, afirmou.
Ele adiantou que sua plataforma de ação parlamentar “focará o servidor público municipal em geral, mas com um olhar diferenciado para a categoria dos garis, priorizando questões como valorização salarial e melhores condições de trabalho, entre outras temas”.
Fonte: blog José Duarte Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário