2 de ago. de 2019

PRINCESA PRETIGIADA: João Azevêdo nomeia Edvaldo Rosas para chefe de Governo


O povo de Princesa se acostumou, desde muito tempo, a ter reconhecida importância na política paraibana. Desde século IX alguns filhos( naturais ou adotivos ) de Princesa ocupam cargos respeitáveis nos diversos poderes no estado. Além disso, podem ser citados diversos Princesenses que romperam as barreiras do estado, tais como os Ministros Alcides Carneiro e Antônio Torreão Braz.

O coronel Marcolino Pereira, mesmo não tendo nascido em Princesa, vivia na terra e foi o nosso primeiro Deputado Estadual, depois seu filho, o coronel José Pereira, também ocupou essa função. A partir daí a fila se estendeu : Aloysio Pereira e Nominando Diniz ( que também foram secretários de estado ), Zacarias Sitônio e Flora Diniz.
Hoje os Princesenses se entusiasmaram com mais uma constatação de prestígio de seu povo. Dessa vez, partiu do Governador João Azevedo essa demonstração. A nomeação, para SECRETÁRIO CHEFE DO GOVERNO  DO ESTADO, do Princesense EDVALDO ROSAS, filho do comerciante João Rosas, referencia,  não apenas, um grupo político que o acompanha ( o qual faço parte ) ou amigos seus de infância, mas todos os Princesenses que se engrandecem com a escolha, na certeza que nossa história de heroísmo e luta a favor da liberdade, se abrilhantará com as conquistas que EDVALDO ROSAS poderá trazer para sua terra, a partir  de agora, quando estará diuturnamente e intimamente, próximo ao desenvolvimento dos projetos estruturantes que serão encaminhados em favor do futuro do nosso estado.



Acreditamos que a Paraíba e princesa ganham muito com a nomeação de EDVALDO , por que ele tem, além da competência necessária, Amor pelo estado e determinação, já comprovada, para trabalhar pelo povo.  



Princesa Isabel, 02 de agosto de 2019



                      Aledson Moura
Vice prefeito e suplente de Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário