30 de ago de 2019

Prefeitura de Princesa Isabel realiza feira do agricultor nesta sexta (30)


A Prefeitura Municipal de Princesa Isabel, através da Secretaria de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente está realizando uma grande feira com produtos da Agricultura Familiar: frutas, hortaliças, verduras, comidas típicas, como: angu com galinha, arroz da terra, beiju, tapioca, bolos, sequilhos, doces, artesanato, entre outros, em comemoração ao Dia do Agricultor. O evento ocorre durante todo o dia, na Praça da Estrela, e conta também com a oferta de diversos serviços de saúde aos agricultores, além de stand da beleza, com oferta de corte de cabelo, escova, manicure, entre outros. 
A abertura oficial foi com a Banda Marcial Manoel Marrocos, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que apresentou os hinos Nacional Brasileiro e de Princesa Isabel, seguindo com as falas das autoridades: o Prefeito Ricardo Pereira, a diretora de Agricultura, Carleide Xavier, representantes da Secretaria de estado da Agricultura, e dos parceiros EMPAER, IFPB, Banco do Nordeste e CCA, Associações rurais e agricultores. Além da exposição e comercialização dos produtos produzidos pelos próprios agricultores, e demais serviços já mencionados, a feira contou ainda com exposição de animais, apresentações culturais, sorteio de brindes, botijões de gás e feiras, e a distribuição de mais de mil mudas de flamboyant, pinha, graviola, castanhola, caju precoce, eucalipto, entre outras, todas elas produzidas na secretaria do município.
 A feira do agricultor é uma forma de incentivar o produtor rural e uma oportunidade de expor e comercializar os seus produtos, além de uma homenagem pelo seu dia. Fonte & Fotos: Ascom PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário