4 de ago. de 2019

Menino de 4 anos foi assassinado pelos pais em Arcoverde

Um menino de 4 anos que estava desaparecido desde a última sexta feira (02), foi encontrado morto na manhã deste sábado (03), em um matagal no residencial Maria de Fátima em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

O corpo de José Wellington Alexandre de Lima, apresentava marcas de agressão pelo corpo e lesões na cabeça provocadas por espancamento, no local havia muitos populares e o pai da criança que fingia está chorando.

Durante levantamento cadavérico a polícia foi informada que ele bebia excessivamente e costumava agredir o menino, que na sexta-feira havia passado a tarde batendo no filho.

Ainda durante o levantamento o crime foi desvendado, o menino foi espancado pelos pais dentro da casa onde moravam. O pai levou o menino para dentro do mato e os enganou deixando o corpo jogado, dissimulada a mãe começou a procurar o menino e chegou a registrar um Boletim de Ocorrência do seu desaparecimento.

De acordo com o Blog do Adielson Galvão, os assassinos Andréia Alexandre da Silva, de 34 anos, e José Evandro de Lima, de 35 anos, foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário