4 de ago. de 2019

Em Juru, duas mulheres poderão disputar sucessão municipal contra Milton

SOLANGE FÉLIX PODERÁ TER A VEREADORA JESUS COMO COMPANHEIRA DE CHAPA NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE JURU

Pre-candidata a prefeita de Juru - PB, a vereadora Solange Félix espera contar com o apoio do atual gestor municipal - Foto: Reproduçãao/Internet
Entre os pre-candidatos a prefeito de Juru, no Sertão da Paraíba, que se apresentaram para disputa de 2020, o nome da vereadora Solange Félix tem sido o mais destacado até então entre os demais concorrentes, principalmente os governistas. Aliada do atual mandatário, a ex-presidente da Câmara pode se tornar a primeira mulher a ocupar o cargo de chefe do poder executivo juruense, se tiver êxito e vencer a eleição municipal.
Com vários mandatos no poder legislativo, há muito tempo Solange anuncia aos quatro cantos que será a candidata escolhida pelo prefeito Luis Galvão, de quem já foi adversária quando este disputou sua primeira eleição e perdeu por uma diferença de apenas dois votos para Zé Orlando, candidato a prefeito apoiado de última hora por Dr. Toinho. Na Câmara, ainda como fiel aliada do ex-prefeito Dr. Toinho, Solange travava inclusive discussões acaloradas com a atual primeira dama, Dorinha, que também era vereadora.
Como em política tudo é possível, posteriormente houve uma conciliação entre Solange Félix e o casal que atualmente administra Juru, cuja 'lua de mel' perdura desde que Luis Galvão disputou sua segunda eleição para prefeito e venceu o pleito.
Ex-vereador Silvino e a vereadora Jesus, com o filho caçula do casal: ele pre-candidato a vereador e ela a vice na chapa de Solange Félix, de acordo com informações - Foto: Reprodução/Internet
De acordo com informações, Solange diz que terá como companheira de chapa a vereadora Jesus, esposa do ex-vereador Silvino, que disputou e perdeu as duas eleições que consagraram Luis Galvão como prefeito de Juru. O 'soldado', como Silvino prefere ser chamado, já estaria inclusive pedindo votos para retornar à Camara de Vereadores, já que a esposa poderá compor a chapa majoritária.
Enquanto isso, perguntado quem será o candidato a sua sucessão, Luis Galvão tem dito a todos que irá apoiar o nome daquele que a população preferir, ou seja, o que estiver melhor posicionado em pesquisas de intenção de voto.

Fonte: Blog Juru em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário